No meia 8 de novembro de 2019, aconteceu um evento memorável com os amigos da ACL-Academia Contemporânea de Letras com recepção impecável do Luiz no Cama & Café São Paulo, homenageando patronos e acadêmicos da ACL.

Nesse espaço aconchegante e histórico, os quadros ficarão expostos e renovados a cada três meses! Nesta primeira sessão, o patrono de Marcos Costa foi homenageado: Érico Verissimo.
Agradecemos o apoio à nossa literatura! E também a presença de Luiz Delfino Cardia, da Associação dos Moradores do Brooklin.

Quem quiser vistar os quadros e provar da nossa gastronomia do Cama & Café pode dirigir a R. Roberto Símonsen, 79 – Sé, São Paulo, das 11h 30 às 15h30, de segunda às sextas.

 

O evento teve a presença de semioticistas de várias instituições entre elas Faculdade Unificada do Estado de São Paulo,  Pontifícia  Universidade  Católica de São Paulo,  Universidade Mackenzie, Universidade de Franca,  dentre outras.  Contou,  ainda, com a presença ilustre de grandes semioticistas como José Luiz Fiorin,  Diana  Barros, Norma Discini,  dentre muitos outros.
Marcos Costa

Marcos Costa

Doutor e Mestre em Letras pelo programa de pós-graduação em Semiótica e Linguística
Geral da FFLCH-USP