No dia 25 de outubro de 2019, o Prof. Marcos Costa participou do maior evento de gestão e captação do setor educacional: o Quero Captação 2019.
O objetivo do evento foi o de poder capacitar todas as áreas das Instituição de Ensino, absorvendo as melhores práticas utilizadas por grandes players do setor educacional.

Com isso, fou apresentado o que existe de mais moderno e inovador no mundo das edutechs, as startups voltados ao setor da Educação.

Foram mais de 10 horas de conteúdos simultâneos voltados para todos os níveis de ensino e divididos por diversos assunto: marketing e Captação; pedagógico; finanças e operadores; e atendimento Participaram do evento mais de 1200 membros pertencentes a Instituições de Ensino Superior, Escolas de Educação Básica, Escolas de Idiomas e Cursos Livres, de todos os perfis e de todo o Brasil.

Foram mais de 45 palestrantes que entregaram um conteúdo diferente de tudo o que você já viu ou nunca viu sobre educação e tecnologia no século XXI.

Foram 4 trilhas de conteúdo simultâneos para todos os perfis de ensino e para todas as áreas de atuação da Educação. Dentre pós palestrantes estavam Jeremy Rossmanb, fundador da Make School; Luiz Felipe Pondé, filósofo, escritor e colunista da Folha de São Paulo; Ricardo Amorim, economista e influencer do LinkedIn; Bruno Rabin, fundador do Colégio e Curso AZ; Cláudio Pinheiro, Data Scientist da IBM; dentre outras grandes figuras da área da Educação e Tecnologia.

Marcos Costa

Marcos Costa

Doutor e Mestre em Letras pelo programa de pós-graduação em Semiótica e Linguística
Geral da FFLCH-USP

CLIQUE NA IMAGEM

PARA COMPRAR